Buddha Spa anuncia duas novas unidades e estreia no Aeroporto Galeão

A maior rede de spa urbano do país anuncia duas novas unidades, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo

Atuando mais de 16 anos nas áreas de terapias corporais e faciais, o Buddha Spa, maior rede de Spa Urbano do país, anuncia duas novas unidades – uma no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e a outra, no bairro da Aclimação, em São Paulo, dando sequência a seu plano de expansão, que prevê por ano cerca de 5 a 6 novos templos de bem estar da marca.

Com unidades operando em rua, hotel, academia, salão de beleza, condomínio residencial, condomínio comercial e empresas, a rede, que lançou um quiosque no aeroporto de Santos Dumont no ano passado, inaugura em maio sua primeira unidade no aeroporto internacional Galeão, aumentando sua presença nos aeroportos do Rio de Janeiro.

Já no bairro da Aclimação, a unidade será implantada dentro da academia Ecofit, com uma área de 70m2 e 4 salas para atendimento. As projeções para 2018 são otimistas e dão conta de pelo menos mais 4 novas franquias previstas para lançamento até o final de ano.

A franquia Buddha Spa foi formatada de acordo com o que há de mais moderno em gestão de redes de negócios. O modelo de negócios da franquia permite que o projeto se adéqüe às necessidades do franqueado, que conta com todo o apoio do Buddha Spa desde a estrutura inicial, oferecendo treinamento, assistência em comunicação e marketing, planejamento financeiro, recrutamento de profissionais, entre outros benefícios. O investimento parte de R$ 120 mil podendo chegar até R$ 350 mil.

Atualmente, a rede conta com 31 unidades distribuídas entre as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba,  Rio de Janeiro, Campina Grande e Goiânia. São mais de 25 tipos de terapias de relaxamento, bem estar e tratamentos estéticos. As unidades também oferecem Day Spa, Dia da Noiva, e tratamentos especiais para gestantes e mulheres no pós parto e um menu específico para homens. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.